Professor de Matemática Viraliza na Internet com desabafo de aluna na prova

Um professor de matemática tentando ajudar uma aluna em uma prova virou febre na internet depois que uma foto de uma questão da prova foi compartilhada no Twitter.

VEJA DIVERSOS MATERIAIS PARA CONCURSO-CLIQUE AQUI!

Na imagem, é possível ver que a aluna acertou a questão, no entanto, ela não estava confiante na resposta que havia colocado, muito insegura quanto a sua resposta ela escreveu o seguinte: “Jorge (professor), eu sou uma decepção em matemática, então não se assusta com o meu zero”,  ela ainda escreveu pedindo um ponto ao professor. “PS: Me dá ponto?”

VEJA DIVERSOS MATERIAIS PARA CONCURSO-CLIQUE AQUI!

O professor ao corrigir a prova viu toda a situação da sua aluna e começou a corrigir a frase que ela havia escrito colocando: “Jorge, eu não sou uma decepção em matemática! Então me ajuda a entender melhor?” “Claro!”, respondeu o professor a pergunta que ele mesmo havia feito! Quanto ao pedido da aluna de ganhar um ponto, o professor acrescentou que “não há necessidade” de dar o ponto para ela. No final das contas, a questão estava corretíssima! Um dos pontos que mais chama atenção é a sinceridade da aluna e a atitude do professor. No total, o post rendeu quase 82 mil curtidas e 12 mil retweets. Observe a seguir as melhores reações:

VEJA DIVERSOS MATERIAIS PARA CONCURSO-CLIQUE AQUI!

VEJA DIVERSOS MATERIAIS PARA CONCURSO-CLIQUE AQUI!

Sobre Luiz Carlos M.

Experiência profissionais: professor de Ensino Básico, Professor em Institutos, coordenador pedagógico, diretor escolar. Prestou vários concursos municipais, estaduais, federais e seleções de escolas públicas e privadas obtendo boas colocações. Contato WHATSAP (88) 94457345

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *